EBOOK GRATUITO

Chega de "pepinos" na área de compras da sua rede de restaurantes.

Preencha os dados para acessar o material completo

Sobre o ebook?

Gerir uma cadeia de restaurantes exige muita competência e inteligência por parte do empresário. Afinal, ainda que cada loja tenha suas necessidades específicas, é fundamental manter o padrão de atendimento e de qualidade dos pratos servidos entre elas.

Além disso, é importante atentar-se sobre a gestão financeira de cada loja da rede de restaurantes, a gestão dos estoques e, claro, da organização das compras dos ingredientes e de todos os materiais necessários.

Desenvolver uma visão estratégica otimiza o seu departamento de compras, reduz o índice de desperdícios, aumenta a margem de lucros e ainda ajuda a proporcionar serviços e produtos de qualidade superior aos seus clientes. 

Mas, como alcançar todos esses objetivos? Neste ebook você aprenderá:

Por que existem tantos problemas com o setor de compras de redes de restaurantes?

Por que é fundamental contar com fornecedores e produtos homologados?

Como e por que consolidar padrões de compras? Qual a importância da ficha técnica?

A tecnologia e o processo de compras: como aprender a comprar usando a inteligência de um ERP?


A ACOM é especialista em sistema de gestão empresarial para o segmento Food Service. Uma solução ideal para diversas empresas, como cadeias de restaurantes, bares, lanchonetes e pizzarias que buscam controle centralizado, diário de vendas da sua rede, bem como na gestão integrada de suprimentos e informações fiscais.


Quer aumentar sua lucratividade e se destacar perante seus concorrentes?

Entre em contato conosco e solicite a demonstração do nossos sistema!

EU QUERO